O São Paulo realiza um torneio anual com as escolas licenciadas em Cotia e no ano de 2015,

 

O Tricolor do Morumbi realizou, no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, uma competição entre 16 escolas licenciadas com times sub-10. Ao final de 32 disputas, a escola de Mogi Mirim sagrou-se a campeã ao vencer a escola de Taubaté.

O Tricolor do Morumbi realizou, no Centro de Formação de A Danone copa das nações, foi criada pelo grupo Danone em 2001, é o maior torneio de futebol infantil do mundo para crianças de 10 a 12 anos.

 

A escola oficial do SPFC Mogi Mirim participou pela primeira vez em 2014, onde ficou em 7ª lugar, em 2015 em 4ª lugar e em 2016 conquistou o vice-campeonato da etapa de poços de caldas, perdendo apenas para a equipe do américa de BH.

 

Kaique Carvalho com 07 gols foi o grande artilheiro da etapa de poços de caldas 2016 e o destaque eleito pelos organizadores da partida final foi o Tomaz Caporalli, ambos os alunos da escola do SPFC Mogi Mirim.

A escola do SPFC Mogi Mirim foi a melhor equipe técnica entre todas as participantes na fase de grupo foram 2 jogos, 2 vitórias, 10 gols pro, 02 gols contra e um saldo positivo de 08 gols.

 

Após a brilhante participação de nossa equipe na copa Danone 2016, nossos alunos Kaique Carvalho, Tomaz Caporalli, Gabriel Vieira e Guilherme Chagas, despertaram o interesse do observador técnico do Cruzeiro, presente na competição.Atletas Laudo Natel, uma competição entre 16 escolas licenciadas com times sub-10. Ao final de 32 disputas, a escola de Mogi Mirim sagrou-se a campeã ao vencer a escola de Taubaté.

Eu no Morumbi: São Paulo FC x Red Bull

Imagens das crianças que entraram em campo com os atletas

São Paulo FC - 13/04/2015 às 11:45 - por Igor Amorim

 

As fotos dos mascotes tricolores que entraram em campo com os jogadores pelas quartas de finais na partida entre São Paulo FC e Red Bull, no Morumbi, no último dia 13 e abril de 2016, pelo Campeonato Paulista

Mais de meio século de história. Inaugurado em 1960, o Estádio do Morumbi é a casa do São Paulo FC.

Cheio de glórias e história para contar, o Gigante Tricolor recebe, diariamente, milhares de visitantes, muitos deles apenas para o cada vez mais requisitado Morumbi Tour.

Operado pela Passaporte FC, a agência de turismo do São Paulo FC, o Morumbi Tour conta com monitores especialmente treinados para guiar os visitantes através dos corredores e da história do Estádio, que se confunde com a própria trajetória do Tricolor. Ocasionalmente há visitas especiais acompanhadas por ídolos tricolores, como Careca.

A visita dura cerca de uma hora e conta com um percurso de fazer bater forte o coração dos são-paulinos. Desde o Memorial de conquistas, área de embarque e desembarque de delegações e tudo o que há em seu entorno, salas de imprensa, até a área de aquecimento e vestiários, o visitante terá uma experiência inesquecível.

Saindo dos vestiários, o túnel de acesso ao campo, ao som dos gritos da torcida e, finalmente, o gramado do Morumbi! Lá, fotos ao lado do escudo do Tricolor.

Indicado para pessoas de todas as idades, o Morumbi Tour é um programa imperdível para são-paulinos, amantes do futebol e turistas em geral!

Desenvolvido por Barbosa Ramos Designer Gráfico.

 

Todos os direitos autorais © conteúdos de Rick Eventos e Promoções S/S LTDA - ME.

2013. Todos os direitos reservados.